Alvo Dumbledore é confirmado como protagonista em Animais Fantásticos e onde Habitam 2!

dumbledore-personagem-animais-fantasticos-e-onde-habitam-2-sequencia-david-yates-post

Se você estava, assim como eu, torcendo para que aparecesse algo do passado, relacionado aos filmes de Harry Potter em Animais Fantásticos e Onde Habitam, você acertou em cheio seu pensamento! A franquia de sucesso criada por J. K. Rowling está se expandindo cada vez mais no mundo do cinema, e o pequeno livro falando de animais do mundo da magia também teve seu lugar nesse universo novo.

O primeiro filme, que ainda nem estreou nos cinemas, já tem sua sequência confirmada e uma grande notícia para os fãs. O mágico supremo e diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, Alvo Dumbledore, será o protagonista principal na sequência do filme.

Como Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa numa época muito antes das aventuras de Harry e seus amigos, nosso querido Dumbledore será retratado em sua versão jovem e ainda aprendendo sobre o mundo da magia. A confirmação veio do próprio diretor da produção, David Yates, durante uma conferência oficial do filme.

Não há ator confirmado para o papel ainda, o diretor até brincou na conferência que está aceitando sugestões. O que podemos apenas acreditar é que o segundo filme poderá trazer a relação de Alvo com seu antigo inimigo, também visto brevemente nos filmes de Harry Potter, Gellert Grindelwald, ao qual já foi apontado recentemente que será interpretado por Johnny Depp.

Embora o diretor esteja passando informações que estão muito longe, podemos aproveitar Animais Fantástico e Onde Habitam por enquanto. O filme estreia nos cinemas na semana que vem, dia 17 de Novembro e, lembrando, preste bem atenção nos easter eggs!

Via Screerant


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva HE’S BACK!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Alvo Dumbledore é confirmado como protagonista em Animais Fantásticos e onde Habitam 2!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias