Aquaman enfrentará seu arqui-inimigo no filme solo, estrelando Jason Momoa

black-manta-arraia-negra-filme-solo-aquaman-vilao-jason-momoa-2018-post

Com Esquadrão Suicida estreando nos cinemas, Mulher Maravilha e Liga da Justiça estando mais próximos do lançamento e, ainda tendo vestígios de Batman v Superman na internet, tudo que vemos agora são notícias envolvendo o universo de super heróis DC Comics que, ao contrário da Marvel, está começando a se expandir agora.

Acontece que temos mais um grande lançamento sendo aguardado atualmente. Com uma data de estreia um pouco mais distante, o filme solo do Rei dos Mares, Aquaman, trará ao cinema um dos grandes heróis da Liga da Justiça que é pouco levado a sério atualmente. Quem está no comando do herói é Jason Momoa, apto a converter a imagem de Aquaman em um super herói de respeito e com um diferencial.

Recentemente, o portal TheWrap nos deu uma notícia bem animadora sobre o filme. Dirigido por James Wann, diretor de muito sucesso atualmente, a produção terá a presença de ninguém mais que o arqui-inimigo de Aquaman, o Arraia Negra!

black-manta-arraia-negra-filme-solo-aquaman-vilao-jason-momoa-2018

Também chamado de Black Manta, o vilão é considerado por muitos o maior rival de Aquaman nos quadrinhos. Isso com certeza mostra uma atenção realmente forte com o filme de Wann. Para quem não sabe o Arraia Negra é um personagem criado por Bob Haney e Nick Cardy, inserido nos quadrinhos de Aquaman na sua 35ª edição em 1967. Na história, o Arraia era um órfão autista que era submetido a tratamentos experimentais no Asilo Arkham em Gotham. Ao fugir da prisão, o rapaz vai em busca de sua verdadeira família e, ao presenciar a morte de seu verdadeiro pai, por causa de Aquaman, David, como era chamado, se torna um mercenário, líder de uma facção com o principal objetivo de buscar vingança contra o Rei dos Mares. Trajando um uniforme de mergulho e este capacete um tanto bizarro, o Arraia Negra não possui super poderes, porém utiliza de equipamentos de alta tecnologia submarina para caçar qualquer um que esteja ligado a Aquaman.

Esta é pelo menos uma das versões mais prováveis utilizadas para retratar o Arraia Negra. Embora o super vilão tenha mais uma três histórias de origem diferentes, acredito que esta se encaixaria melhor com a nova produção de James Wann que tem sua data de estreia marcada para 27 de Julho de 2018.

Até lá, muita coisa ainda pode acontecer.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva APROVADÍSSIMO!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Aquaman enfrentará seu arqui-inimigo no filme solo, estrelando Jason Momoa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias