Astro de Guardiões da Galáxia, Dave Batista será vilão em reboot de Highlander

dave-bautista-krugan-highlander-reboot-remake-clancy-brown-logo

O gigante das lutas de WWE está absolutamente incrível em Hollywood. Já falamos de Dave Bautista anteriormente neste post aqui, onde o astro fará o papel de um vilão no próximo filme de James Bond, Spectre.

daniel-craig-james-bond-007-spectre-bastidores-dave-bautista

Além de seu grande sucesso interpretando o maníaco Drax em Guardiões da Galáxia, Batista agora tem um novo papel importante em futuras produções cinematográficas. O astro agora fará o papel de Kurgan, um vilão bárbaro no novo reboot de Highlander que voltará aos cinemas após 30 anos do primeiro filme.

dave-bautista-krugan-highlander-reboot-remake-clancy-brown

O filme de 1986 foi um sucesso de bilheteria e contava com a participação de Christopher Lambert, interpretando o escocês Connor MacLeod, um guerreiro imortal que, assim como seus semelhantes, tem o objetivo de confrontar cada imortal para ser o único de sua espécie na face da Terra, veja o trailer a seguir.

O último Kurgan foi interpretado pelo astro Clancy Brown e, na época, fez um excelente trabalho como bárbaro sanguinário e sem piedade. Bautista é uma boa aposta para o papel, já que está em alta recentemente.

highlander-reboot-1986-clancy-brown

Ainda não temos informações de quem será Connor na produção. Até Ryan Reynolds foi cotado para o papel, porém, felizmente ele pulou fora.

Via Latino Review


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva Thomas Jane para Connor!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Astro de Guardiões da Galáxia, Dave Batista será vilão em reboot de Highlander”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias