Astro de Velozes e Furiosos Tyrese Gibson está perto de ser o novo Lanterna Verde

tyrese-gibson-lanterna-verde-john-stewart-2020-1

Embora o lançamento de Lanterna Verde esteja agendado para 2020, justamente para esquecermos o fiasco de 2011 envolvendo Ryan Reynolds, já temos o nosso astro principal pelo visto.

O ator Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pierce na franquia Velozes e Furiosos postou uma foto no Instagram confirmando os rumores anteriores. Pelo visto, o cara está apto a entrar numa missão para interpretar o herói Lanterna Verde nos cinemas.

I don’t talk….. I move….. #WB #GreenLanternMission

Ein von TYRESE (@tyrese) gepostetes Foto am

Mesmo tendo apenas esta imagem como referência, sabemos que o ator está em negociações e bem próximo do trabalho. Provavelmente vamos ver Gibson sendo a versão alternativa do herói, interpretando John Stewart que não obteve tanto destaque nos quadrinhos, porém em séries animadas foi muito bem visto.

tyrese-gibson-lanterna-verde-john-stewart-2020-2 tyrese-gibson-lanterna-verde-john-stewart-2020-john-stewart tyrese-gibson-lanterna-verde-john-stewart-2020-john-stewart-animated

Agora, o que queremos saber são detalhes a respeito da história, se acontecerá um reboot de tudo ou se ainda haverá referências do primeiro filme no enredo.

Anteriormente quem estava cogitado como um rumor para o papel era o gigante Dwayne “The Rock” Johnson, porém após sua confirmação como o vilão em Shazam, Black Adam, as especulações caíram e Gibson foi novo escalado para os rumores.

tyrese-gibson-lanterna-verde-john-stewart-2020-4 tyrese-gibson-lanterna-verde-john-stewart-2020-3

Lanterna Verde está longe ainda, tem estréia marcada para 19 de Junho de 2020, daqui cinco anos, muita coisa pode rolar até la.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva preferia o Idris Elba
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Astro de Velozes e Furiosos Tyrese Gibson está perto de ser o novo Lanterna Verde”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias