Ator de 16 anos faz teste para o papel do novo Homem-Aranha dos cinemas

homem-aranha-marvel-vingadores-mateus-ward-jovem-3

Muita falação envolve a novidade do momento para os fãs da Marvel Cinematic Universe. O que sabemos até agora é que os filmes envolvendo a gigante dos quadrinhos está crescendo absurdamente e todos querem tirar uma casquinha de lucro vindo destas futuras produções.

homem-aranha-marvel-vingadores-mateus-ward-jovem-2

Se você ainda não sabe, o que acho muito difícil, a Sony anunciou uma parceria com a Marvel para incorporar o Cabeça de Teia, o novo Homem-Aranha, no universo cinematográfico de ambas as produtoras. Agora, veremos o amigo da vizinhança presente perto do grupo de heróis mais queridos dos cinemas e quadrinhos, Os Vingadores. Será que desta vez o Aranha entrará para o grupo?

homem-aranha-vingadores-sony-marvel-peter-parker

Agora, vamos ao presente. Recentemente um rumor foi solto de que dois atores estariam escalados para o papel do novo Peter Parker dos cinemas. Infelizmente Andrew Garfield foi retirado do papel, deixando um legado a ser terminado. Logan Lerman e Dylan O’Brien foram escolhidos como uma possível substituição do herói nesta nova fase dos cinemas.

logan-lerman-dylan-obrien-homem-aranha-spider-man-vingadores

Porém, pelo visto ainda querem alguém ainda mais jovem para o papel, já que, segundo o Badass Digest, Mateus Ward, ator de 16 anos, um tanto desconhecido, estaria fazendo testes para ver se tem culhões para viver Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil.

homem-aranha-marvel-vingadores-mateus-ward-jovem-5

O rapaz até agora tem participação apenas em séries de televisão como Weeds, Lab Rats, Hostages e Murder in the First.

Ok, certo, vamos diminuir a velocidade um pouco. Embora um ator de 16 anos seja fielmente o que a Marvel quer para incorporar Peter Parker, acredito que grandes atores, como Lerman e O’Brien, possuem o potencial de incorporarem um personagem nesta idade. Por outro lado, pelo menos estamos vendo que as produtoras estão indo a fundo nisso, embora não tenha confirmação de Ward estrelar o papel, vemos que a Marvel está a procura de um bom sucessor para interpretar o novo Amigo da Vizinhança que todos queremos e está bem exigente.

homem-aranha-marvel-vingadores-mateus-ward-jovem-1

O novo Homem-Aranha terá participação na próxima sequência de Capitão América, titulada como Guerra Civil que chega aos cinemas dia 6 de Maio de 2016.

capitao-america-guerra-civil-marvel


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva NOOO GOD! NO GOD, PLEASE NO!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Ator de 16 anos faz teste para o papel do novo Homem-Aranha dos cinemas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias