Ator de Bastardos Inglórios é escalado para Capitão América 3: Guerra Civil

daniel-bruhl-capitao-america-guerra-civil-vilao

A Marvel anunciou neste final de semana, que o ator que participou de Bastardos Inglórios, Daniel Bruhl estará do terceiro filme de Steve Rogers, Capitão América: Guerra Civil.

Embora o filme já tenha um roteiro pré estabelecido, onde há o conflito entre heróis do mesmo time, no caso, Capitão América e o Homem de Ferro, Bruhl, segundo Deadline, provavelmente interpretará um vilão na trama. Além do ator, o novo Pantera Negra dos cinemas, Chadwick Boseman, também terá participação na Guerra Civil. Sebastian Stan voltará como o Soldado Invernal e Anthony Mackie como o Falcão.

frank-grillo-ossos-cruzados-capitao-america-guerra-civil

Agora é hora de nos perguntarmos porque escalaram mais um ator para interpretar mais um vilão no filme? É evidente que no final de Capitão América: Soldado Invernal vimos o soldado Brock Rumlow sofrer um acidente quase fatal que o transformará no antigo vilão de Steve Rogers, Ossos Cruzados (Crossbones) ao qual tem uma forte participação na HQ da Guerra Civil.

ossos-cruzados-capitao-america-guerra-civil-hq

Como não somos nada sem especulações, os fãs estão cogitando que Bruhl interpretará outro vilão antigo do herói, o Barão Zemo, um soldado nazista que foi fundamental na Segunda Guerra onde enfrentou Rogers e foi um dos responsáveis pelo acidente que congelou o herói até a atualidade e também pelo acidente envolvendo Bucky Barnes, que hoje é conhecido pelo Soldado Invernal.

barao-zemo-capitao-america-guerra-civil-daniel-bruhl

Via Marvel


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva quer saber do uniforme do Crossbones
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Ator de Bastardos Inglórios é escalado para Capitão América 3: Guerra Civil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias