Baseado num intenso curta de terror, Lights Out ganha seu primeiro trailer

lights-out-curta-filme-terror-james-wan-trailer-2

Vocês se lembram de um curta de terror, lançado em meados de 2014, onde a simples descrição do vídeo publicado online era “você terá problemas para dormir depois de assistir“. Pois é, titulado de Lights Out, este pequeno vídeo que foi divulgado no passado, chamou muito a atenção de um diretor que tem intensa responsabilidade no gênero horror para os cinemas, seu nome é James Wan.

Para quem não sabe Wan já comandou produções como a franquia Sobrenatural e Invocação do Mal, sem falar de vários títulos de Jogos Mortais e até o último Velozes e Furiosos. Pois bem, o cara viu a oportunidade de fazer nós fãs nos cagarmos nos cinemas e eis então Lights Out, filme com o mesmo título do curta que ganhou seu primeiro trailer recentemente, confira:

O antigo vídeo foi produzido por Lawrence Grey e dirigido por David F. Sandberg, se tornando um grande sucesso online e despertando a vontade dos responsáveis em produzir um longa sobre. Por isso, jogaram a responsabilidade nas boas mãos de Wan e eis este assustador trailer.

lights-out-curta-filme-terror-james-wan-trailer-1 lights-out-curta-filme-terror-james-wan-trailer-3 lights-out-curta-filme-terror-james-wan-trailer-4

O filme é estrelado por Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Alexander DiPersia, Billy Burke e Maria Bello. A história é simples: uma mãe que possui filhos estranhos capazes de ver coisas e possuírem “amigos imaginários“, o problema é que as coisas começam a ficar reais demais e cada momento no escuro pode ser fatal para a família. Segue abaixo a sinopse:

“Quando Rebecca deixa sua casa, ela achou que tinha deixado seus medos da juventude para trás. Ao crescer, ela não tinha muita certeza do que era ou não era real quando as luzes se apagavam… E agora seu irmão mais novo, Martin, está presenciando o mesmo inexplicável e aterrorizante evento que um dia chegou a testar sua sanidade e ameaçar sua vida. Uma assustadora entidade com uma misteriosa ligação com sua mãe, Sophie, ressurgiu.”

lights-out-curta-filme-terror-james-wan-trailer-5

Lights Out tem previsão de estreia ainda este ano, marcada para 22 de Julho.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva lembre-se de apagar as luzes antes de dormir
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Baseado num intenso curta de terror, Lights Out ganha seu primeiro trailer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias