Chris Pratt e seu amigo Velociraptor em nova imagem de Jurassic World

jurassic-world-trailer-oficial-logo

Vimos no primeiro trailer de Jurassic World que chocou o mundo nos últimos dias, uma cena um tanto inusitada. O astro principal da trama Chris Pratt, nos últimos segundos do vídeo, cruza a floresta numa motocicleta rodeado por Velociraptors que não se importam com a presença do personagem.

jurassic-world-trailer-chris-pratt-motocicleta-raptores

Várias especulações foram feitas a respeito, cogitando que Pratt seria na trama um domador das criaturas e que elas seriam “amigas” de Owen, personagem que Pratt interpretará no filme.

Porém, o diretor Colin Trevorrow esclareceu aos internautas que os raptores não serão amigos de Owen, e que qualquer movimento em falso que ele fizer, um deles pode arrancar sua cabeça! Portanto, podemos respirar um pouco aliviados até então, pelo fato de que ainda teremos a ameaça de raptores no filme, porém eles tem um certo conforto já que Owen será um dos técnicos do parque, por isso não se sentem ameaçados com a presença do personagem.

chris-pratt-raptor-jurassic-world-imagem

Em um tweet comemorativo, o diretor enviou a imagem acima, com Chris Pratt ao lado de um Velociraptor seguindo com a seguinte mensagem: “Boas festas da sala de edição, não tente fazer isso em casa”. Uma forma engraçada e muito bem humorada do diretor de nos desejarmos as festividades de Natal e Ano Novo.

Além disso, o que me animou também foi ver que os desenvolvedores do filme apostaram bem na parte mecânica dos dinos, que tudo não será uma completa computação gráfica. Isso me lembra muito Jurassic Park, onde o T-Rex era completamente assustador e real ao longo de toda a produção.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva uuuuuuuuuuuuffa!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Chris Pratt e seu amigo Velociraptor em nova imagem de Jurassic World”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias