Confira o primeiro trailer e poster de A Múmia, estrelando Tom Cruise!

a-mumia-tom-cruise-teaser-trailer-filme-2017-post

A cerca de quase 20 anos atrás, em uma infância repleta de dinossauros e monstros, me deparei com o lançamento de A Múmia nos cinemas. Um filme estrelando por Brendan Fraser e que me fez gostar ainda mais de criaturas antigas e mitológicas. Mais duas sequências vieram, porém que não agradaram tanto quanto o primeiro filme. Vale lembrar que A Múmia de 1999 vem de um filme lançado em 1932, onde começava uma era de grandes monstros no cinema antigo, bem como o Lobisomen e Conde Drácula.

Hoje a Universal Pictures pretende relançar estes grandes clássicos do cinema e versões modernizadas e totalmente adaptadas para a nova geração de cinéfilos em todo o mundo e, claro, A Múmia será a primeira adaptação da produtora. Estrelando Tom Cruise, o filme ganhou seu primeiro teaser trailer exclusivo e, de bônus, um poster sensacional, confira:

Ao meu ver, em poucas cenas a pequena prévia me surpreendeu bastante. Além disso, A Múmia terá um elenco de peso, prova que a Universal não está de brincadeira daqui pra frente. Outra novidade é a revelação de uma imagem feminina interpretando o papel da criatura amaldiçoada que levanta dos mortos para dominar o planeta. Da só uma olhada no poster também divulgado da produção:

a-mumia-tom-cruise-teaser-trailer-filme-2017-poster

Além de Tom Cruise, o elenco de A Múmia conta com Russell Crowe, Sofia Boutella, Courtney B. Vance, Annabelle WallisMarwan Kenzari e Jake Johnson.

A Múmia estreia nos cinemas dia 9 de Junho de 2017 e e o teaser já anunciou um trailer completinho para nós no próximo domingo.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva Tom Cruise vai correr pra caramba agora
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Confira o primeiro trailer e poster de A Múmia, estrelando Tom Cruise!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias