Mercenário Tagarela Deadpool terá o personagem Cable no próximo filme

tim-miller-cable-deadpool-sequencia-ryan-reynolds-3

É meus amigos, mal saiu o trailer de DEADPOOL na internet e já temos uma sequência em vista. Devido ao sucesso que o trailer gerou e pela expectativa positiva dos fãs de todo o mundo, o diretor que está comandando a bagaça, Tim Miller, revelou que quer incluir o personagem Cable na sequência do Mercenário Tagarela.

Agora, caso Ryan Reynolds desenvolva um excelente papel, o que com certeza vai, somando com as decisões de Miller, haverá sim uma sequência de DEADPOOL e teremos Cable no quadro de personagens.

tim-miller-cable-deadpool-sequencia-ryan-reynolds-1

Para quem não sabe, Cable é um mutante presente em inúmeras histórias de Deadpool, ele possui o poder de telecinese e um de seus braços foi dominado por um tipo de vírus, implantado por Apocalipse, transformando o cara num tipo de ciborgue.

Miller deu a entrevista para a Empire e enfatizou que não existem muitos vilões de destaque para Deadpool, a não ser Cable, que as vezes é vilão, as vezes é parceiro. Miller garantiu que é uma necessidade que Cable esteja em DEADPOOL 2 e, caso isso não aconteça, o filme com certeza por sair dos trilhos.

tim-miller-cable-deadpool-sequencia-ryan-reynolds-2

DEADPOOL está chegando aí, com estreia prevista para 12 de Fevereiro de 2016 e, lembrando, será classificação indicativa para MAIORES DE 18 ANOS!


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva Está torcendo para ter Wolverine também!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Mercenário Tagarela Deadpool terá o personagem Cable no próximo filme”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias