Estes erros de gravação em Capitão América: Guerra Civil vão animar sua sexta!

capitao-america-guerra-civil-erros-de-gravacao-por-tras-das-cameras-post

Um dos melhores filmes de 2016 ainda está deixando suas marcas. Isso porque, nossa querida Marvel, divulgou exclusivamente um vídeo hilariante mostrando os erros de gravaão em Capitão América: Guerra Civil. O filme que, depois de Os Vingadores, reuniu um alto número de super heróis dos cinemas teve várias cenas realmente cômicas, porém os erros de gravação, com certeza, superam qualquer piada do filme e ainda vão alegar seu dia, confira:

No vídeo não temos nada tão exclusivo assim na questão de cenas deletadas, muito menos aparição de Tom Hollando como o Homem-Aranha, porém, vemos o lado divertido de ser um ator em filmes da Marvel, os caras se divertem demais no trabalho.

Mas é claro que um vídeo exclusivo destes não viria de graça assim. Por trás da divulgação destes erros de gravação, a Marvel está prestes a lançar Guerra Civil nos mercados de todo o mundo. O filme chega na versão digital HD e 3D a partir do dia 2 de Setembro e, no famoso Blu-Ray 3D, DVD e On-Demand, a partir de 13 de Setembro.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva estuprando o replay!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Estes erros de gravação em Capitão América: Guerra Civil vão animar sua sexta!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias