Gambit é confirmado para 2016 estrelando Channing Tatum

gambit-hq-x-men-filme-2016

Finalmente a 20th Century Fox anunciou uma sequência de produções que todos estavam esperando. Embora já estejamos empolgados com X-Men: Apocalipse e o spinoff de Deadpool, a produtora anunciou mais um longa dos integrantes dos X-Men para 2016.

Gambit será o mutante retratado, seu filme solo tem previsão de estreia para 7 de Outubro de 2016 e, como todos já sabemos, será estrelado por Channing Tatum.

gambit-century-fox-channing-tatum-fan-art-x-men

Lembrando que é importante deletarmos de nossas mentes aquele projeto de Gambit e de Deadpool mostrados em X-Men Origens: Wolverine, interpretados por Taylor Kitsch e Ryan Reynolds, precisamos pensar em novos caminhos e sermos positivos quanto à especulações destas duas produções, mesmo Reynolds ainda estrelando o Mercenário Tagarela.

deadpool-teste-filmagem-ryan-reynolds

Para quem nunca acompanhou o herói nos quadrinhos, Gambit é um mutante capaz de conduzir energia cinética para objetos, fazendo-os explodir, para isso ele usa o baralho como arma principal, porém o personagem ainda é um lutador excepcional e mulherengo também.

gambit-vampira-filme-2016-x-men

Se você ainda não sabe quais serão as estreias de produções envolvendo os mutantes X-Men da Century Fox, segue um cronograma atualizado:

  • Deadpool – 12 de Fevereiro de 2016;
  • X-Men: Apocalipse – 27 de Maio de 2016;
  • Gambit – 7 de Outubro de 2016;
  • Wolverine 3 – 3 de Março de 2017;
  • Filme dos X-Men não titulado – 13 de Julho de 2018.

Além dos X-Men, o Quarteto Fantástico tem duas produções datadas. Seu primeiro filme estreará este ano, dia 7 de Agosto de 2015 enquanto a sequência é datada para 2 de Junho de 2017.

Via The Wrap


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva quer ver uma Vampira mais “robusta”
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Gambit é confirmado para 2016 estrelando Channing Tatum”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias