Imagens de uma versão alternativa de Toy Story 3 que nunca foi lançado

disney-pixar-toy-story-3

Antes de mais nada, vamos voltar um pouco ao passado e relembrar uma rixa que existiu entre Steve Jobs e Michael Eisner. De um lado tínhamos a Pixar, liderada por Jobs, do outro Eisner como CEO da Disney, causando uma divisão entre as duas empresas e quebrando contratos e parceiras anteriormente.

Quando separadas, a Disney não perdeu tempo, obtendo os direitos dos filmes da antiga parceria, criou um próprio estúdio de animação, nomeado de Circle 7 Animation. Com isso, sem a Pixar, o novo estúdio passou a desenvolver projetos nomeados, como Toy Story 3, que na época ainda era novidade, além também de Procurando Nemo 2 e Monstros S.A. 2.

Foi somente em 2006 que o recém chegado CEO da Disney Bob Iger chegou a um acordo com Steve Jobs para comprar a Pixar Studios pela bagatela de 7,4 bilhões de dólares, afundando completamente o antigo estúdio Disney, Circle 7 Animation, juntamente com todos os seus antigos projetos.

toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-2

Agora vem a parte interessante, toda concept art da versão alternativa de Toy Story 3 foi publicada pelos artistas Jim Martin e Shane Zalvin, num roteiro escrito por Jim Herzfeld. Confira um pouco do resumo da história alternativa:

“O astronauta Buzz Lightyear começa a ter um mal funcionamento e seus amigos, os outros brinquedos, ficam bem preocupados com o astro. Com isso, uma grande expedição para Taiwan, terra onde tudo foi construido, na esperança de salvar o amigo. Chegando la, Woody e a turma toda, percebem que a linha de brinquedos de Buzz, sofreram uma reformulação tremenda e, temendo que Buzz fosse destruído por estar ultrapassado, avançam numa missão de resgate em meio a movimentada Taiwan.”

toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-4

Embora esta seja uma história bem genérica, a nova versão, desenvolvida pelos estúdios da Pixar, aparenta ser bem mais apresentável ao público, já que a despedida de Andy com seus brinquedos chocou a todos, numa produção divertida, apaixonante e muito emocionante, confira as artes conceituais:

toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-11 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-10 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-9 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-8toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-7 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-6 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-5 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-3toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-1 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-17 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-16 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-15toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-14 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-13 toy-story-3-historia-alternativa-circle-7-animation-disney-pixar-12


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva acha que este não daria certo
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Imagens de uma versão alternativa de Toy Story 3 que nunca foi lançado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias