Ator de Star Wars: O Despertar da Força é escalado para papel principal em Pacific Rim 2!

pacific-rim-2-john-boyega-elenco-guilhermo-del-toro

Parece mentira sensacionalista, porém é a pura verdade. Pacific Rim 2 tem um novo integrante no elenco e, pelo que todos conhecem, ele vem de uma galáxia muito muito distante! Em uma entrevista com o Deadline, nosso querido e super talentoso diretor, Guilhermo del Toro, anunciou a entrada de John Boyega no quadro de atores da sequência do blockbuster!

O Finn de Star Wars: O Despertar da Força foi escolhido para um dos papéis principais na produção, selecionado para interpretar o filho da lenda dos Jeagers, Stacker Pentecost, interpretado por Idris Elba  no primeiro filme. Guilhermo del Toro ainda reforçou que está muito orgulhoso com a entrada do ator no elenco e que ele seja bem-vindo pela equipe.

Isso aumenta, e muito, a credibilidade da produção futuramente. Com Boyega que faz tanto sucesso na famosa franquia Star Wars, trabalhando num filme tão esperado, saberemos que Pacific Rim 2 estará em boas mãos. Por outro lado eu ainda espero o retorno de Charlie Hunnam no papel de Becket, embora ache um pouco difícil com a entrada de Boyega. Quem sabe os dois não farão uma dupla para controle dos Jeagers?

Pacific Rim 2, ou Círculo de Fogo 2 aqui no Brasil, está em fase de produção ainda este ano, com previsão de finalização ao final de 2016. A direção agora é de Steven S. DeKnight e, por enquanto, estamos sem data definida para estreia.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva Tá difícil sair esse filme logo em
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Ator de Star Wars: O Despertar da Força é escalado para papel principal em Pacific Rim 2!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias