Jurassic World tem vídeo da segurança do parque divulgado e potencial novo dinossauro

jurassic-world-vic-hoskins-seguranca-trailer-3

Mais um vídeo institucional do Jurassic World foi divulgado recentemente, apresentando um novo personagem, interpretado por Vicent D’Onofrio, seu nome é Vic Hoskins.

Hoskins é o chefe da força tarefa de segurança da InGen. Ele será o responsável por manter a paz e segurança por todo o parque, o vídeo apresenta algumas táticas e estratégias utilizadas pelos guardas de Jurassic World, além do sistema de rastreamento de cada dinossauro que habita a Ilha Nublar.

jurassic-world-vic-hoskins-seguranca-trailer-2 jurassic-world-vic-hoskins-seguranca-trailer-6

Com certeza para um dinossauro fugir e desaparecer pela ilha, precisa ser muito, mas muito inteligente mesmo, a não ser que aconteça o mesmo que aconteceu em Jurassic Park, uma pane total do sistema.

Seguindo com apresentações, se você gosta de spoilers verá abaixo, através de um brinquedo, mais um novo e potencial dinossauro genéticamente modificado, e apenas digo uma coisa, acho que estão passando dos limites não?

Jurassic-World-Stegoceratops

A nova espécie é chamada de Stegoceratops e é a combinação do DNA de um Stegossauro e um Triceratops. É, vivemos num mundo onde os monstros chamam mais a atenção que criaturas normais, mas por favor, estamos com saudades de ver as criaturas jurássicas da maneira como elas realmente são.

jurassic-world-vic-hoskins-seguranca-trailer-4

Um dino genéticamente modificado, lembrará a decepção que vimos em Jurassic Park 3, com o Spinossauro. Mesmo ele não sendo uma espécia genéticamente modificada, ele acabou com a raça do que eu achava ser o maior predador do filme, o T-Rex.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva não passem da linha por favor!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Jurassic World tem vídeo da segurança do parque divulgado e potencial novo dinossauro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias