A coisa mais absurda que você verá hoje, o primeiro trailer da nova produção japonesa O Grito vs O Chamado!

grito-vs-chamado-sadako-kayako-filme-japao-samara-trailer-1

Criar remakes, reboots, sequências e outras formas de continuações de grandes filmes é para os fracos. A partir de agora estamos falando da indústria cinematográfica de filmes japoneses meus amigos, onde o bizarro para nós é uma quarta-feira para o japoneses.

grito-vs-chamado-sadako-kayako-filme-japao-samara-trailer-2

O estúdio japonês Kadokawa anunciou com um trailer de lançamento uma produção que reúne duas franquias que fizeram muito sucesso no passado em um único filme. Podemos renomear o filme de O Grito vs O Chamado, isso mesmo que você acabou de ler, teremos a famosa Samara de O Chamado, interagindo com os espíritos de mãe e filho vistos em O Grito. Qual é o sentido nisso? Esta é uma pergunta que qualquer japonês poderia te responder rapidamente, nenhum! Confira abaixo o trailer desta obra prima:

A revista Empire, divulgou oficialmente esta magnífica obra dos japoneses em Dezembro do ano passado, juntamente com o poster que vocês viram logo acima. Recentemente este trailer acima foi publicado dando o passo inicial para o lançamento do filme nos cinemas.

grito-vs-chamado-sadako-kayako-filme-japao-samara-trailer-5 grito-vs-chamado-sadako-kayako-filme-japao-samara-trailer-4 grito-vs-chamado-sadako-kayako-filme-japao-samara-trailer-3

Tudo isso, graças a um inocente e inovador trailer, publicado em Abril do ano passado, totalmente desenvolvido por fãs, onde a produtora se interessou totalmente pela ideia e, eis a bizarrice! Sakako vs Kayako, como é chamado oficialmente terá sua estreia oficial nos cinemas do Japão a partir de Junho deste ano. Quem terá coragem de assistir?


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva não duvida que tenha tentáculos no filme
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Você pode gostar...

0 comentários sobre “A coisa mais absurda que você verá hoje, o primeiro trailer da nova produção japonesa O Grito vs O Chamado!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias