O Jurassic World agora tem site oficial e detalhes sobre o seu novo Dinossauro

jurassic-world1-620x400

Realmente eu estou impressionado em como a Universal Pictures está trabalhando na divulgação de Jurassic World na internet. Creio que a intenção agora é nos passar a sensação de que isso realmente está acontecendo e que o parque é mais real do que nunca.

Recentemente um website oficial do parque foi ao ar, apresentando todas as novidades e inovações que Jurassic World trará aos turistas. Para acessar o site, basta clicar aqui.

Bom primeiro vamos às informações inéditas. Muitos detalhes foram adicionados neste site. Nele, a nova geração que ainda não viu os primeiros filmes pode conferir as espécies de dinossauros que terão suas respectivas atrações dentro do Mundo Jurássico, além de o site ter uma homenagem exclusiva, dedicada à John Hammond, criador e idealizador de tudo.

jurassic-world-dinossauros-especies-triceratops jurassic-world-dinossauros-especies-t-rex jurassic-world-dinossauros-especies-mosassauro

Alguns acessos ainda estão bloqueados, com certeza vamos ter mais lançamentos à frente, porém o que gostaria de destacar é o mapa exclusivo de Jurassic World. Imagine um Google Maps, só que de toda a Ilha Nublar, mostrando os principais pontos do parque, possibilitando o acesso à fotos e mais detalhes (como a sala de cinema IMAX logo abaixo).

jurassic-world-mapa-interativo-atracoes salas-imax-jurassic-world-atracao

Na minha opinião, isso é incrível! Senti que realmente o parque possa existir, que dinossauros estão mais próximos da nossa realidade. Eu sempre gostei de estudar estes gigantes que já habitaram a Terra e este portal me trouxe mais perto da minha infância, onde pesquisava em enciclopédias e livros tudo sobre os dinossauros. o Jurassic World possibilitou eu conferir novamente tudo sobre estes animais detalhadamente.

jurassic-world-dinossauros-especies-indominavel-rex

Agora um fato importante. Acessando o site em português, sim, eles têm um site também em português, não encontrei o acesso que o portal Slash Film descreveu, a arena do “Indominável Rex”. No site, o artigo descreve como sendo uma criatura gerada a partir de genes de dinos como: Carnotauro, Majungassauro, Rugops e o Gigantossauro. Este dinossauro, genéticamente modificado, que já tivemos algumas prévias de imagens, tem uma arena exclusiva em Jurassic World, uma atração solo, que provavelmente vai causar muita emoção e medo nas pessoas.

indominavel-rex-jurassic-world-atracao-website indominavel-rex-jurassic-world-atracao

Jurassic World estará aberto no dia 11 de Junho de 2015.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva Indominável?
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “O Jurassic World agora tem site oficial e detalhes sobre o seu novo Dinossauro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias