Optimus Prime luta contra Bumblebee no primeiro trailer de Transformers: O Último Cavaleiro

trailer-transformers-last-knight-optimus-prime-bumblebee-michael-bay-filme-2017-post

Tranformers: The Last Knight, filme dirigido por Michael Bay literalmente explodiu online recentemente e nos traz um novo capítulo nesta saga que surpreende a cada sequência, confira o primeiro trailer do filme:

Em pouco menos de 3 minutos recebemos muita informação do que está por vir em O Último Cavaleiro. Vemos elementos da era medieval, cavaleiros do passado e até nazistas. Outra coisa que apareceu no trailer e que já tínhamos especulado anteriormente é a aparição de um dragão Transformer que parece ter um papel importante na nova produção.

Além de toda a dúvida criada por trás de Optimus Prime lutar contra seu próprio amigo Bumblebee, Transformers: O Último Calaveiro trará aos fãs da franquia uma nova perspectiva desta raça de robôs gigantes que pretendem ou proteger ou colonizar o planeta Terra. No novo filme, teremos explorada a mitologia por trás dos Transformers e seu antigo planeta Cybertron.

Um pouco da sinopse foi divulgada pela Paramount Pictures e você pode conferir a seguir:

“Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.”

Transformers: O Último Cavaleiro retorna com a estrela da última produção, Mark Whalberg. Também teremos Anthony Hopkins para reforçar o elenco e ainda o retorno de John Turturro e Stanley Tucci.

O filme tem previsão de chegada nos cinemas no dia 23 de Junho de 2017.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva NÃO FAZ ISSO OPTIMUS!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Você pode gostar...

Um comentário sobre “Optimus Prime luta contra Bumblebee no primeiro trailer de Transformers: O Último Cavaleiro”

  1. Charles disse:

    sou fã do 2 robôs, será que optimus vai matar o bee? eu espero que isso não aconteça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias