Próximo X-Men se passará dez anos depois de Dias de um Futuro Esquecido

x-men-apocalypse-se-passara-dez-anos-depois-de-dias-de-um-futuro-esquecido-imagem-1

É galera, pelo visto X-Men: Dias de um Futuro Esquecido de Bryan Singer realmente fez um grande sucesso e superou expectativas. A galera realmente curtiu o filme. Acredito que muitos erros foram corrigidos, pois X-Men me lembra muito “confusão”. Desde os acontecimentos do primeiro filme lá de 2000, uma onda de erros e confusões vêm acumulando com o tempo. Caso você duvide, tente fazer uma cronologia desde o primeiro filme, é muita coisa sem sentido! Porém, o filme vale a pena pelo Magneto, pelo Professor Xavier, pelo Wolverine e etc.

Agora uma novidade, Bryan Singer e o escritor Simon Kinberg realmente estão bem empolgados com o futuro filme. Sempre quando possível os caras dão alguma dica que aumenta mais a expectativa para o lançamento. A primeira foi a revelação de que o grande vilão da próxima produção será Apocalypse, um dos mais tradicionais vilões da galera. Recentemente também foi revelado de que o filme será dez anos depois dos acontecimentos de Dias de um Futuro Esquecido e é claro com novos personagens como Gambit, já foi anunciado como sendo Channing Tatum, e Noturno, além também de retratar bem Ciclope, Jean Grey e Tempestade mais jovens.

x-men-apocalypse-se-passara-dez-anos-depois-de-dias-de-um-futuro-esquecido-imagem-2

Finalmente parece que a coisa tem andado bem, agora só nos resta esperar não é mesmo?

X-Men: Apocalypse estréia em Maio de 2016 e voltará com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e  Nicholas Hoult no elenco.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva e o Hugh?
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Próximo X-Men se passará dez anos depois de Dias de um Futuro Esquecido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias