Saiba porque Nick Fury não apareceu em Capitão América: Guerra Civil

nick-fury-papel-capitao-america-guerra-civil-3

Depois de assistir Capitão América: Guerra Civil e, que filme sensacional, começaram a aparecer diversas perguntas na minha cabeça. Praticamente após o hype todo que o filme gerou com o duelo entre os super heróis, o Homem-Aranha, etc, algumas questões começaram a ser feitas a respeito do que irá acontecer a partir deste ponto no universo dos heróis Marvel.

nick-fury-papel-capitao-america-guerra-civil-4

Uma destas questões é a respeito do pai de todos os Vingadores, Nick Fury. Nosso querido Samuel L. Jackson, que interpreta o papel do líder da S.H.I.E.L.D, não esteve presente na produção em nenhum momento. Podemos dizer que sua imagem foi praticamente substituída pelo General Ross, interpretado por William Hurt, com a apresentação do tratado elaborado pelo governo.

nick-fury-papel-capitao-america-guerra-civil-1

Acontece que o mesmo cara que nos disse porque Tony Stark sabia da identidade secreta de Peter Parker, Christopher Markus, em entrevista com o LA Times, nos deu esta resposta. Markus que foi um dos roteiristas de Capitão América: Guerra Civil, justificou a ausência de Fury pelo fato de ele ser um personagem extremamente ligado à união dos Vingadores. Foi pensada na inserção de Fury no filme, porém os roteiristas elaboraram diversas questões dos motivos dele estar la: ele estaria do lado do governo? Estaria contra o governo? Dentre estas polêmicas, resolveram deixar o personagem de lado.

A conclusão para tudo isso é que Fury, resumidamente, é como se fosse um “pai” para os Vingadores, portanto ele não ficaria nem contra o governo, nem contra os heróis. Markus ainda afirma que o melhor foi deixar o pai de lado e fazer com que as crianças resolvam esta briga sozinhas.

nick-fury-papel-capitao-america-guerra-civil-2

Uma boa observação do escritor sobre Fury, concordo com ele e, digo mais, se Nick Fury estivesse neste filme, ele não escolheria lado nenhum e, de certa forma, faria com que os heróis entrassem em consenso. Assim o filme seria cancelado, fim!

O próximo filme com Fury será Thor: Ragnarok e, com certeza, Vingadores: Guerra Infinita.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva seria #teamfury fácil
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Saiba porque Nick Fury não apareceu em Capitão América: Guerra Civil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias