Spider-Man: Homecoming é o título confirmado para o filme solo do Homem-Aranha

Em uma das apresentações da Sony Pictures realizada esta semana na CinemaCon, finalmente foi confirmado o título oficial do novo filme solo que trará de volta aos cinemas o nosso querido amigo da vizinhança, o Spider-Man! Também um logo oficial foi divulgado, na presença do ator que desempenhará o papel do herói, Tom Holland.

spider-man-homecoming-logo-oficial-filme-solo-homem-aranha-2

Já foi dito no blog anteriormente que o filme poderia ser uma adaptação à uma edição específica do Aracnídeo, a The Amazing Spider-Man #252, porém nada foi confirmado a respeito. O que os fãs realmente estão considerando do título é que “Homecoming” significa trazer o herói a sua verdadeira casa, no caso, a Marvel, mesmo não sendo um filme da produtora.

Holland na CinemaCon confirma que o título foi gerado com o intuito de mostrar um Peter Parker em sua época de colégio e numa fase onde ele precisa aceitar sua verdadeira identidade e assumir seu lugar no mundo.

spider-man-homecoming-logo-oficial-filme-solo-homem-aranha-1

O logo do filme parece ser bem diferente dos anteriores já realizados, uma coisa mais divertida e cômica, embora haja controvérsias. Lembrando que Spider-Man: Homecoming será um filme dirigido por Jon Watts e tem previsão de estreia nos cinemas a partir de 7 de Julho de 2017.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva até que gostou
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Spider-Man: Homecoming é o título confirmado para o filme solo do Homem-Aranha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias