Steve Carell está em negociações para estrelar em Minecraft: O Filme!

steve-carell-minecraft-filme-2019-warner-bros-post

Já faz um tempinho que ouvimos rumores na internet a respeito da nova produção, baseada no game de sucesso, Minecraft. Um filme que, por enquanto, ainda está longe de acontecer, porém, pelo grande sucesso que faz online, é uma obrigação adaptar esta obra para os cinemas. Quem abraçou a ideia e anunciou que o live action estava em desenvolvimento foi a Warner Bros., mesmo estúdio responsável por Uma Aventura Lego, filme animado que rendeu uma grande bilheteria em 2014 e já possui continuações em andamento.

Agora parece que vemos mais uma luz no fim do túnel para Minecraft. O ator e mestre da comédia Steve Carell foi cotado como um possível papel para o novo filme. Segundo o portal Variety, Carell apenas está em negociações com a produtora e seu papel no filme ainda não foi divulgado oficialmente.

Para quem não conhece, Minecraft é um jogo até recente que acumulou fãs em todo o mundo. Embora tenha várias modalidades, a forma mais conhecida de se jogar Minecraft é sobrevivendo num mundo construído por cubos, quase um LEGO Virtual. O jogador pode combinar itens de todos os tipos e forjar novas ferramentas para a construção de casas e até monumentos gigantescos.

Embora a ideia do filme seja muito boa, só acho que a Warner deve tomar um certo cuidado em não demorar nas produções pois o jogo já conseguiu um grande hype com seu lançamento em meados de 2011 e hoje encontra-se bem estável no mercado da nova geração de jogadores. Quem sabe esta seja uma chance de aumentar ainda mais a popularidade do jogo.

Por enquanto o andamento de Minecraft: O Filme está andando bem lentamente, com previsão de lançamento nos cinemas somente em 2019.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva ótima escolha
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Steve Carell está em negociações para estrelar em Minecraft: O Filme!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias