Tudo conspira para Darth Vader ter participação em Star Wars: Episódio VII

darth-vader-em-star-wars-episodio-7-imagem

Sabe quando você reúne os fatos e tudo se encaixa para acontecer aquilo que poderia ser impossível. Pois é, há rumores de uma conspiração global para a aparição do maior vilão de todos os tempos na maior sequência de todos os tempos. Darth Vader, vulgo Anakin Skywalker poderá, ou não, estar na nova sequência de Star Wars, e não como fantasminha como aconteceu em O Retorno de Jedi não, em pessoa. Bom vamos começar com os fatos:

O primeiro deles é um tweet suspeito. Vindo da UNICEF, que em parceria com a franquia Star Wars preparou uma campanha para arrecadar fundos em prol de crianças carentes. A ação foi um sucesso, arrecadou milhões de dólares no mundo inteiro e para agradecer as doações o tweet foi postado pelo Bad Robot com uma mensagem do próprio J.J. Abrams. Acontece que esta mensagem veio sendo segurada em uma mão robótica, a mesma que Anakin Skywalker utilizou quando sofreu o acidente em Ataque dos Clones. Mesmo Anakin estando com sua mão envolvida de “pele” este seria um esqueleto bem semelhante, nunca se sabe mas, está ai a primeira pista!

darth-vader-em-star-wars-episodio-7-anakin

A segunda pista seria em torno do lutador irlandês de WWE Sheamus Farrelly, que twitou também algum relativamente suspeito e um tanto óbvio na rede, nada mais, nada menos, que uma matéria em uma revista dizendo realmente do rumor que estamos falando! Para quem não sabe Sheamus participou de algumas turnês de Star Wars como Darth Vader no passado, e com o eterno David Prowse estando mais velhinho, o lutador poderia ser uma promessa da nova aparição do vilão na sequência, ou pelo menos em flashbacks durante o filme.

Conspiração imposta por JoBlo


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva está confiante!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Tudo conspira para Darth Vader ter participação em Star Wars: Episódio VII”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias