Jurassic World, tudo que você precisa saber sobre o maravilhoso trailer oficial

jurassic-world-trailer-oficial-logo

É isso ai galera, o trailer de Jurassic World finalmente saiu antes do esperado. Lançado oficialmente pela Universal Pictures que me pegou desprevenido num momento de lazer no banheiro, o trailer é simplesmente fantástico e é por isso que a seguir, listaremos tudo que há de novo, com referências do primeiro filme de Spielberg de 20 anos atrás, realmente o parque de agora nos transmite uma nostalgia tremenda, com uma fotografia muito semelhante à da primeira produção.

Antes de mais nada, se você ainda não conferiu o trailer, aí está:

Ok, primeiro de tudo, vemos esta dupla de irmãos numa viajem para o parque, sem os pais e com um certo receio do que vão ver na ilha. Lembrando que Ty Simpkins, o garoto mais novo, foi estrela junto com Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 3.

jurassic-world-irmaos-lex-tim-jurassic-park

Depois uma apresentação da ilha, totalmente restauranda e linda! O portão que servia de entrada para carros, agora é uma atração por trem, terminando na majestosa arena aquática, o que em nenhum dos três filmes anteriores, vimos um perigo submerso, este vai ser foda demais!

jurassic-world-trailer-oficial-novo-portao-trem

Agora as atrações que digamos ser, básicas, até a hora do tradicional passeio a arena do Tiranossauro, onde todo os sistema pode cair acidentalmente e o parque ir à total destruição, brincadeira, tenho certeza que vão inventar uma nova ameaça para isso. Primeiro os caiaques, sim, agora serão caiaques para visitar os dinos!

jurassic-world-trailer-oficial-passeio-canoa-dinossauros

Agora destaque para esta atração, a Girosfera, ou Gyrosphere. Um novo veículo que servirá pra melhor visualizar nosso amigos répteis.

jurassic-world-trailer-oficial-gyrosphere-atracao jurassic-world-trailer-gyrosphere

Da uma olhada agora o que já sabemos que acontecerá com esta atração, isso te lembra alguma coisa?

jurassic-world-trailer-oficial-chris-pratt-gyrosphere-jurassic-park

Finalmente uma coisa realmente inédita em Jurassic World que estávamos ansiosos para ver: a arena aquática! Em filmes anteriores vimos o T-Rex até dar uma volta pela cidade, porém não tivemos a oportunidade de um dinossauro aquático em 20 anos. Este seria o Sea World que John Hammond sempre sonhou na vida!

jurassic-world-trailer-oficial-arena-aquatica

E com vocês, nossa terrível “baleia assassina”, ou o gigantesco Mosassauro, a criatura lendária que tem como “isca” simplesmente um tubarão branco. Não se esqueça depois o Instagram, pondo as hashtags sempre como referência: #jurassicworld #ilovedinosaurs #todomundovaimorresaporra #querotrexchacoalhandonegoentreosdentes.

jurassic-world-trailer-oficial-tubarao-branco-dinossauro-aquatico jurassic-world-trailer-mosassauros jurassic-world-trailer-oficial-celulares-show-aquatico

Bom, após a apresentação do lado lindo do parque, passamos para uma parte onde a ciência entra, a criação dos dinossauros para o parque foram como o velhinho John Hammond descobriu, agora com Bryce Dallas para substituir o bom velhinho, seu nome é Claire e ela comanda todo o parque, trabalhando na ciência através dos dinossauros geneticamente modificados!

jurassic-world-trailer-bryce-dallas-john-hammond-claire

jurassic-world-trailer-oficial-laboratorio-experiencias

Partimos para a parte que somos apresentados a Chris Pratt, o caçador, adestrador e cultivador do parque que já suspeita de algo realmente ruim acontecendo por trás de todas as atrações. Com isso, nos deparamos com a principal cena do trailer, a hora em que tudo começa dar errado, uma parede imensa com garras marcadas, significando uma fuga do nosso provável e, até então misterioso, dinossauro geneticamente modificado.

jurassic-world-trailer-oficial-chris-pratt jurassic-world-trailer-oficial-arranhoes-dinossauro

Depois de todo o mistério, temos a cena do gyrosphere todo destroçado como vimos acima e a cara de Chris Pratt de “tem coisa errada acontecendo aqui”. E é assim que as mortes começam, partindo dos seguranças da ilha, com a tradicional cena do sangue pingando, e aí o elemento surpresa!

jurassic-world-trailer-oficial-chris-pratt-presa-dinossauro jurassic-world-trailer-oficial-gadgets

A partir dai tudo começa desabar, vemos o capacete do funcionário rachado ao meio e coberto de sangue, vemos o dino principal correndo atrás de Pratt num plot tenso.

jurassic-world-trailer-oficial-capacete-quebradojurassic-world-trailer-oficial-chris-pratt-dinossauro-geneticamente-modificado-1

O incrível de se ver neste filme, vai ser que ele estará simplesmente cheio de pessoas. Ao contrário de Jurassic Park de 1993, Jurassic World estará em completo funcionamento e não numa fase de testes, isso significa muitas pessoas para serem devoradas e um ambiente de caos e pânico por todo o filme!

jurassic-world-trailer-pessoas-correndo

Agora o que, na minha opinião, seja um pouco “desnecessauro” na produção. Vemos uma cena final com Chris Pratt extremamente badass correndo de motocicleta entre os insanos raptores.

jurassic-world-trailer-chris-pratt-motocicleta-raptores

Eu realmente acreditei que um deles iria pelo menos derrubar Pratt da motocicleta e ai tudo ficava preto e acabaria o trailer com esta cena tensa. Porém tudo foi contraditório, o personagem interpretado pelo ator será um treinador e, pelo visto, um adestrador de dinos.

Não sei se isso seria necessário, por que os raptores são a parte mais tensa em todos os filmes de Jurassic Park, vide isso no primeiro, com a cena dos dinossaros na cozinha, em O Mundo Perdido vemos a cena da grama alta dentro da Ilha Sorna e finalmente em Jurassic Park 3, temos o doutor Alan Grant, que ninguém substitui, escalando árvores e fugindo dos bichos. Agora usar estes animais que tem um incrível poder de matar para estarem do lado dos humanos, soa um pouco de exagero não acha?

O máximo de ajuda que foi aceitável de dinossauros, foi em Jurassic Park onde há uma briga entre espécies. Se não fosse o T-Rex, o grupo de sobreviventes da Ilha Nublar no primeiro filme não sobreviveria.

jurassic-park-tiranossauros-rex-raptores jurassic-park-tiranossauros-rex-cena-final


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva impecável a trilha original de fundo!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Jurassic World, tudo que você precisa saber sobre o maravilhoso trailer oficial”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias