Uma guerra contra as máquinas é o futuro dos Power Rangers neste fã filme incrível

novo-filme-de-power-rangers-tem-equipe-criativa-definida-imagem-1

Muitas pessoas hoje em dia sentem uma imensa nostalgia e lembram de sua infância quando o assunto da roda entre amigos é Power Rangers. Muitos de vocês que estão lendo este post, viram, em alguma parte de suas vidas, o grupo de adolescentes corajosos que enfrentam as forças do mal, vestidos de uniformes coloridos e com armas super modernas.

curta-mighty-morphin-power-rangers-katee-sackhoff-2

Acontece que um produtor chamado de Adi Shankar viu além disso e transformou estes simples adolescentes em adultos, numa produção fantástica envolvendo uma guerra contra as máquinas, confira:

Há quem diga que o curta ficou no estilo de Michael Bay. Shankar trouxe de volta o grupo de combatentes espaciais, numa trama incrível envolvendo traição e sangue ao invés de faíscas. Além disso, a estrela de Battlestar Galactica, Katee Sackhoff interpreta o papel da Ranger Rosa, Kimberly, enquanto o ator James Van Der Beek faz o papel do Ranger Vermelho, Rocky.

curta-mighty-morphin-power-rangers-katee-sackhoff-3 curta-mighty-morphin-power-rangers-katee-sackhoff-4

São cerca de 14 minutos que conferimos, num futuro distante, como estão os novos Power Rangers. Na trama, Rocky trai seus amigos e se alia às máquinas que agora dominam o planeta. Enquanto isso, Tommy, o Ranger Verde, se isola do mundo e tenta acabar com essa ameaça que agora controla a Terra.

curta-mighty-morphin-power-rangers-katee-sackhoff-5

Dirigido por Joseph Kahn, o curta é espetacular, repleto de ação e além deste, outros grandes filmes foram realizados pelo produtor Shankar, incluindo uma sequência do que aconteceria após o filme do Justiceiro e do Juiz Dredd. Você pode conferir tudo no canal oficial do produtor, clicando aqui.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva que venha o filme
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Uma guerra contra as máquinas é o futuro dos Power Rangers neste fã filme incrível”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias