Uma porrada de posters de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos foram lançados

o-hobbit-a-batalha-dos-cinco-exercitos-banner-1

É triste pensar que uma história tão épica está chegando ao fim nos cinemas. Assim como O Senhor dos Anéis, a franquia O Hobbit, dirigida por Peter Jackson, está prestes a lançar o seu último filme da trilogia. E é pela espera pelo último capítulo que a Warner liberou uma porrada de posters e banners do filme, confira:

o-hobbit-a-batalha-dos-cinco-exercitos-poster-4 o-hobbit-a-batalha-dos-cinco-exercitos-banner-2 o-hobbit-a-batalha-dos-cinco-exercitos-poster-2 o-hobbit-a-batalha-dos-cinco-exercitos-banner-3 o-hobbit-a-batalha-dos-cinco-exercitos-poster-3

Intitulada A Batalha dos Cinco Exércitos, a situação acabou bem decisiva em A Desolação de Smaug. Como vimos, o dragão saiu em direção a Cidade do Lago, prestes a colocá-la em chamas, além de uma guerra entre forças para revindicar todo o ouro dentro da Montanha Solitária.

o-hobbit-a-batalha-dos-cinco-exercitos-banner-4 o-hobbit-a-batalha-dos-cinco-exercitos-poster-1

Também podemos enfatizar que ao final de O Hobbit, a cronologia da saga Senhor dos Anéis é iniciada, portanto veremos o início da ascensão de Sauron no poder. Outra coisa duvidosa a se ver nas imagens é a insinuação da morte de Gandalf, o que claro não irá ocorrer, porém Peter Jackson sempre esteve disposto a fazer adaptações para diferenciar a história, como é observado pelo romance entre raças na Desolação de Smaug não é mesmo?

Enfim, acho que o propósito de se terminar o segundo filme daquela maneira é justamente para o terceiro ser uma produção épica, o capítulo definitivo que irá decidir o futuro da Terra Média.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos chega aos cinemas em Dezembro.

Via ScreenRant


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva já ganhou uns planos de fundo ae!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

Um comentário sobre “Uma porrada de posters de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos foram lançados”

  1. Marcos disse:

    Mais a foto hadou masi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias