Battlefield 1 ganha novo trailer com imagens inéditas do mapa no deserto

battlefield-1-ea-games-jogo-2016-primeira-guerra-deserto-trailer-post

Vamos ser diretos, Battlefield 1 é um dos jogos mais esperados em 2016 e, a cada trailer, a cada gameplay, nossas expectativas aumentam muito para o lançamento oficial que, inclusive, está cada vez mais próximo. É por isso que a EA Games divulgou exclusivamente este trailer abaixo no canal da Xbox. A prévia foi trazida direto da Gamescom 2016, a maior feira de games na Europa e nela, vemos imagens inéditas do que nos espera nos desertos de Battlefield, confira:

Tendo seu trailer de lançamento divulgado na E3 2016, Battflefield 1 nada contra a corrente dos atuais conceitos de jogos e volta no tempo, numa época onde, se você não tinha mais munição, sua arma virava um porrete para sua defesa, a Primeira Guerra Mundial!

Este novo trailer nos passou mais uma nova interface de ambientes diferentes do jogo. Até agora estávamos limitados a ver um único cenário de Battflefield. Provavelmente teremos muito mais prévias e gameplays envolvendo este novo modulo no deserto. Uma novidade neste novo ambiente é um perigoso trem blindado, que quando passa, tem a capacidade de dizimar tudo que vê pela frente.

Battlefield 1, além de divulgar o novo mundo, também abriu um espaço no final do trailer para nos apresentar uma pequena parte do que será a campanha do jogo, algo que poucas pessoas se preocupam, mas que envolve uma misteriosa história.

Vale lembrar que agora as inscrições para o teste beta do jogo estão abertas e duram até 21 de de Agosto, com o início dos testes dia 31. Se você não liga em esperar, Battlefield 1 sai para Playstation 4, Xbox One e PC a partir do dia 21 de Outubro.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva VEMNIMIMOUTUBRO!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Battlefield 1 ganha novo trailer com imagens inéditas do mapa no deserto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias