Controle um detetive fantasma no novo Murdered: Soul Suspect

murdered-soul-suspect-jogo-de-misterio-sobrenatural-lacamento-imagem

Galera, estamos meio fracos com notícias de jogos mas esta promete ser boa. Um trailer publicado ontem pelo Playstation Blog apresenta Murdered: Soul Suspect, um jogo de mistério sobrenatural onde você controla o detetive Ronan O’Connor, assassinado por um serial killer chamado de Killer Bell. Ai que ta a pegada, Ronan morreu porém seu espírito continua vagando até resolver de vez as contas com o seu assassino.

O cara ainda conta com a ajuda de uma jovem que consegue falar com espíritos e, além disso, possui suas habilidades sobrenaturais, que inclui até a possessão de gatos para fugir de certas situações. Ta mas ai você diz, um fantasma que nunca morre, atravessa paredes e se teleporta rapidamente pra outros locais, o jogo é moleza, é ai que a coisa complica, além da resolução dos crimes Ronan tem que enfrentar criaturas demoníacas que querem jantar sua alma, além também de ajudar outros espíritos perdidos que não conseguiram fazer a passagem pro mundo dos mortos.

O game será lançado dia 3 de Junho para as plataformas Playstation 3 e 4, Xbox 360 e One e também para PC. Da só uma conferida no trailer:


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva viu dementadores
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Controle um detetive fantasma no novo Murdered: Soul Suspect”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias