O primeiro gameplay de Quantum Break

A Microsoft Studios e Remedy Entertainment finalmente mostraram o primeiro gameplay de Quantum Break, jogo de ação exclusivo para Xbox One, sendo desenvolvido por Remedy, os mesmos criadores de Max Payne e Alan Wake. Uma nova demo do jogo foi demonstrada com exclusividade durante a apresentação, mostrando as habilidades de Jack, o protagonista do novo título.

Você pode dar uma olhada no vídeo, direto da conferência da Microsoft na Gamescom 2014, abaixo. Exibe um título em terceira pessoa extremamente elegante e tecnicamente impressionante.

Quantum Break começa em um experimento onde uma viagem no tempo mal sucedida acaba causando um desastre temporal. Próximo ao experimento há 3 pessoas, as quais recebem poderes especiais relacionados ao controle do tempo. Duas destas pessoas que você poderá controlar serão Jack Joyce e Beth Wilder. O terceiro é Paul Serene o antagonista do jogo que está a frente de uma corporação maligna chamada Monarch Industries.

Durante o jogo, tanto com Jack ou Beth possuem habilidades de manipular o tempo. Podendo congelar ou desacelerar o tempo em diversos momentos. Jack também pode usa-la para desacelerar determinados inimigos ou o ambiente completo, podendo observar de perto cada detalhe.

Em um dos momentos apresentados no gameplay, Jack luta com soldados fortemente armados, equipados com exoesqueletos. Ele então usa suas habilidades para conseguir vantagens em combate.

A Remedy, desenvolvedora do jogo, disse que foi usado tecnologias da nova geração para criar rostos com extremamente realistas e incríveis efeitos visuais e promete muita ação cinematográfica.

beth_wilder_em_quantum_break

A data de lançamento do jogo esta prevista para 2015.


Avatar Rogger Borges
Rogger Borges “Aresto Momentum”
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “O primeiro gameplay de Quantum Break”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias