The Kings of Fighters retorna em sua 14ª edição com novos e antigos personagens

the-king-of-fighters-14-trailer-personagens-2016-1

A SNK Playmore, produtora de jogos japoneses, acaba de anunciar neste segunda-feira, numa conferência de jogos em Tókio, o novo The King of Fighters XIV, novo título que promete retornar com o clássico game dos anos 80 e 90 para esta nova geração de consoles.

Para comemorar este pronunciamento, a produtora também revelou aos fãs da saga, dois trailers espetaculares mostrando os antigos lutadores e novas caras também, confira:

The King of Fighters promete chegar aos japoneses que possuem um Playstation 4, a partir do dia 25 de Agosto. Agora para os americanos, o lançamento ocorre dois dias antes, marcado para 23 de Agosto de 2016.

Para quem não sabe quem são os estreantes do novo título, teremos como novos personagens Nakoruru, Shun’ei, Luong, Nelson e Sylvie Paula. Com também o elenco de elite, o trailer de The King of Fighters XIV anuncia o retorno de Ryo Sakazaki, Vice, Kim Kaphwan, Athena Asamiya, Chin Gentsai, Choi, Tung e  Geese como lutadores jogáveis.

the-king-of-fighters-14-trailer-personagens-2016-2

Com esses, serão mais de 50 lutadores para compor o quadro de personagens do jogo. Anteriormente já haviam sido anunciados Mai Shiranui, Bandeiras Hattori, Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Leona Heidern, Chang Koehan, Andy Bogard, Billy Kane, Kula, King, Angel, Ralf, K’, Benimaru Nikaido, Robert Garcia, King of Dinosaurs, Maxima, Clark Still, Terry Bogard, Mui Mui e Kukri.

the-king-of-fighters-14-trailer-personagens-2016-3 the-king-of-fighters-14-trailer-personagens-2016-5 the-king-of-fighters-14-trailer-personagens-2016-4

A nova versão do jogo trará a novidade de um ambiente totalmente 3D, ao contrário dos jogos anteriores que lembravam muito os antigos fliperamas com imagens em 2D. The King of Fighters XIV, além da campanha, terá modos de batalhas em multiplayer online e um módulo de campeonato, onde poderão haver num total de seis jogadores online, numa disputa para definir um campeão.

Como um jogador do antigo The King of Fighters 98 para o primeiro Playstation, estou muito empolgado com o retorno, e você, o que achou?


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva só jogava com o Choi
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Você pode gostar...

0 comentários sobre “The Kings of Fighters retorna em sua 14ª edição com novos e antigos personagens”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias