A série Os Simpsons perde a voz de Harry Shearer

harry-shearer-deixou-os-simpsons-voz-flanders-bruns-skinner-smithers-3

É um pouco difícil de admitir isso, mas uma hora ou outra temos que seguir em frente com nossas vidas e nossos projetos para o futuro. Aconteceu exatamente isso com o ator e dublador, aclamado na série animada Os Simpsons, Harry Shearer que infelizmente deixou o show.

harry-shearer-deixou-os-simpsons-voz-flanders-bruns-skinner-smithers-1

O dublador tinha um papel primordial na série, já que interpretava as vozes de inúmeros personagens como Ned Flanders, Senhor Burns, Diretor Skinner, Otto, Smithers, entre muitos outros personagens.

harry-shearer-deixou-os-simpsons-voz-flanders-bruns-skinner-smithers-4

Mas fique calmo, o cara não morreu não, Shearer largou Os Simpsons e deu toda a explicação em sua conta no Twitter, o que levou os tweets em duas partes explicativas.

O ator divulga as próprias palavras de James L. Brooks, criador da série animada, afirmando que o show tende a continuar e que deseja o melhor a Harry nesta nova fase de sua carreira. A razão para a saída é a vontade de Harry em ter a liberdade de fazer outros trabalhos em sua carreira, uma coisa óbvia depois de tanto tempo em um mesmo trabalho.

harry-shearer-deixou-os-simpsons-voz-flanders-bruns-skinner-smithers-2

Os Simpsons chega às temporadas de número 27 e 28 que estão ainda em produção. Não se sabe ao certo o que será feito em relação ao ocorrido, sabemos que sim, o show vai continuar e não, por favor, que a série não mate todos estes personagens.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva RIP, não pera
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “A série Os Simpsons perde a voz de Harry Shearer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias