Mais uma série da DC em produção, agora é a vez da Super Girl

supergirl-hq

Com grandes sucessos nas telas da televisão, a Warner Bros. TV juntamente com a DC Comics estão apostando pesado nas séries de televisão. Ao contrário da Marvel que pretende lançar filmes solos de seus super heróis digamos “menos destacados”, a DC está transformando cada história dos integrantes menos favorecidos da Liga da Justiça em séries de TV.

Vindo na onda do sucesso de Arrow e com a grande repercussão das novas séries The Flash e Gotham, agora será a vez da heroína teen que, com uma ótima escolha de atriz, fará o coração dos nerds palpitarem. Super Girl ganhará uma série exclusiva e com a produção de Greg Berlanti, o mesmo responsável pelas séries do Arqueiro Verde e Flash.

Até então não se sabe oficialmente a história que será contada a respeito da heroína, já que ela possui diversas origens. A mais famosa delas conta sobre a prima de Superman, Kara Zor-El que possui os mesmos poderes que o herói, assim como sua vulnerabilidade com a kriptonita.

laura-vandervoort-supergirl-smallville

Até então a única aparição da Super Girl em uma produção de TV ou cinema foi em Smallville com a belíssima Laura Vandervoort. Além é claro, das grandes especulações em Man of Steel onde era possível que a heroína estaria em sono profundo dentro da antiga nave que caiu na Terra.

man-of-steel-supergirl-easter-egg

Agora você pensa comigo “poxa cara, mais uma série de super herói e ainda mais com a Super Girl”. Acredito que isso pode mudar um pouco sua opinião:

supergirl-cosplay-1

SONY DSC

supergirl-cosplay-7

supergirl-smallville

supergirl-cosplay-6

supergirl-cosplay-4

supergirl-cosplay-5

supergirl-cosplay-8

supergirl-cosplay-3

supergirl-cosplay-2

Via JoBlo


Avatar Matheus Paiva
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Mais uma série da DC em produção, agora é a vez da Super Girl”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias