Netflix divulga o trailer principal de Luke Cage, o super herói a prova de balas!

trailer-luke-cage-serie-netflix-mike-colter-lancamento-post

A Marvel, em parceria com a Netflix, está prestes a lançar um novo sucesso muito em breve. Luke Cage é o novo nome no quadro de super heróis retratados em séries da Netflix. Nele, teremos o gigante a prova de balas envolvido no mesmo universo que Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e, o mais esperado futuramente, Justiceiro!

Pelo fato de o lançamento de Luke Cage estar bem próximo, a Netflix divulgou um trailer espetacular retratando a origem dos poderes do herói e como ele entrará para o mundo da justiça, confira:

Já tivemos um trailer exclusivo divulgado na Comic-Con 2016, porém este está bem mais explicado e nos tira algumas dúvidas do que vamos ver futuramente na TV.

Luke Cage será um dos novos heróis retratados em séries da Netflix, após ele, ainda teremos Punho de Ferro e, num futuro distante ainda, o Justiceiro. Vale lembrar que após conhecermos todos estes caras, a Netflix planeja reuni-los numa só série chamada de Os Defensores.

Mas voltando a Luke Cage, o personagem será um fugitivo de uma experiência que o tornou super forte e com a pele impenetrável. Cage, após o incidente, tentava tocar sua vida nas sombras, sem confusões, porém fatos relacionados ao futuro de sua cidade serem ameaçados, o herói terá de vestir a camisa e lutar por aquilo que ama.

Além de Mike Colter, estrelando o papel de Cage, a série também contará com Simone Missick, Frank Whaley, Mahershala Ali, Theo Rossi, Alfre Woodard e Rosario Dawson, retornando ao seu papel já visto em Demolidor e Jessica Jones.

Os 13 episódios de Luke Cage estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 30 de Setembro.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva agora sim tá explicado!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Netflix divulga o trailer principal de Luke Cage, o super herói a prova de balas!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias