Netflix planeja produzir série live-action baseada no game A Lenda de Zelda

lenda-de-zelda-live-action-serie-netflix-logo

Uma grande notícia para fãs de toda a saga A Lenda de Zelda, desenvolvida pela gigante dos games, ou pelo menos que era gigante, Nintendo. A produtora Netflix, responsável pela nova série que acompanha o herói da Marvel, Demolidor, agora planeja produzir uma série live-action baseada no game A Lenda de Zelda.

lenda-de-zelda-live-action-serie-netflix-link

Isso mesmo galera, em um futuro bem próximo, veremos o pequeno herói Link em busca da princesa Zelda numa terra mágica e fantástica chamada Hyrule.

lenda-de-zelda-live-action-serie-netflix-link-zelda

Segundo o Wall Street Journal, não há ainda tantos detalhes a respeito. O que os fãs mais cogitavam anteriormente era uma adaptação para um longa metragem, porém a intenção da Netflix é desenvolver uma série e a produtora pretende retratar a história o mais original possível.

Embora ainda não tenhamos nenhum escritor roteirista confirmado, sabe-se que a Netflix e a Nintendo já estão trabalhando para isso acontecer. A intenção é gerar algo bem próximo do que vemos em Game of Thrones, porém com um foco fiel à fantasia de Legend of Zelda, ideal para o público apropriado.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva SONHO REALIZADO!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Netflix planeja produzir série live-action baseada no game A Lenda de Zelda”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias