Nova série Pânico é divulgada e tem primeira imagem da máscara usada pelo assassino

nova-mascara-serie-panico--trailer-mtv-wes-craven-4

Não sei se vocês estão tão antenados nas notícias envolvendo a nova série da MTV que traz novamente o assassino de máscara da nova série Pânico de volta a ativa, mas até hoje, pouca coisa foi divulgada e há muito mistério envolvendo a trama será lançada logo no final deste mês.

nova-mascara-serie-panico--trailer-mtv-wes-craven-1

Para quem ainda não viu, foi divulgado um trailer para a série Pânico, porém neste prévia, nada a respeito do assassino foi revelado.

Claro que uma das coisas que mais impactaram em todos estes anos se tratando da franquia de filmes Pânico foi a máscara do temido serial killer que ganhou o mundo inteiro após seu lançamento. É ai que a Entertainment Weekly divulgou uma imagem, ou melhor, a primeira imagem de um, podemos dizer, redesign da máscara do assassino, confira:

nova-mascara-serie-panico--trailer-mtv-wes-craven-2

O que dizer? Está incrível? Está ridícula? A primeira coisa que devemos pensar é: se fosse usado o estilo antigo da máscara, após tantos filmes, ficaríamos assustados com a série? Acredito que não. Mesmo eu apoiando os antigos costumes, acredito eu que este novo design pode mudar um pouco a concepção de que já temos fixado nas nossas mentes, além disso, pode ser útil para a nova geração que não acompanhou o passado dos filmes.

nova-mascara-serie-panico--trailer-mtv-wes-craven-3

E tem mais, Wes Craven, o criador de Pânico e Hora do Pesadelo aprovou a nova proposta e está a frente desta nova série da MTV, vamos torcer para que ele saiba o que está fazendo.

A nova série Pânico começa a ser exibida no canal MTV a partir do dia 30 de Junho.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva não sabe o que achar
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Nova série Pânico é divulgada e tem primeira imagem da máscara usada pelo assassino”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias