Primeiras imagens de Charlie Cox como Demolidor em nova série da Netflix

Publicadas exclusivamente pela Marvel as duas fotos apresentam o ator Charlie Cox vivendo na pele de Matt Murdock, o advogado que ganhou olhos de radares depois de um acidente químico, transformando-se no herói Demolidor, o homem sem medo.

demolidor-matt-murdock-netflix

matt-murdock-demolidor-netflix

As duas fotos mostram o herói com e sem seu traje e o curioso é ver Matt Murdock com o primeiro traje de Demolidor utilizado nos quadrinhos de Frank Miller, intitulado Demolidor: O homem sem medo. Inicialmente, como no filme do Homem Aranha de 2002, o herói utiliza um traje mais simples, na cor preta e com uma bandana sobre os olhos. Isso é até interessante de se ver pois podemos crer que estão dando uma atenção especial para a origem do herói, e assim, esperamos algo melhor que o fracasso de 2003 com Ben Affleck.

demolidor-frank-miller

Agora o que irá te surpreender mais ainda é o fato, ou senão a curiosidade, de que este traje já foi utilizado nas telas num filme de 1989, The Trial of Incredible Hulk, vivido por Lou “Arnold” Ferrigno.

trial-of-incredible-hulk-demolidor

Como estamos vemos pela DC Comics, a Marvel também está apostando em séries de TV baseadas em super heróis. Além de Demolidor, exibida pela Netflix, outras três séries serão apresentadas pela Marvel no ano que vem, envolvendo os heróis Luke Cage, Iron Fist e Jessica Jones onde mais tarde serão reunidos numa mini série especial intitulada The Defenders.

iron-fist-luke-cage-jessica-jones-marvel-serie-netflix


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva está positivo
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Primeiras imagens de Charlie Cox como Demolidor em nova série da Netflix”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias