Uma homenagem a Roberto Gomez Bolaños, nosso eterno Chaves

despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-3

Todos já devem saber que no final de semana, mais especificamente na sexta-feira, dia 28 de Novembro, o ator e comediante mexicano Roberto Gomez Bolaños, mais conhecido como nosso eterno Chaves e Chapolin, morreu com seus 85 anos, na cidade de Cancún no México. Nosso querido Bolaños foi escritor, ator, humorista, produtor de cinema, televisão e teatro, um dos maiores ícones na televisão mexicana nos anos 50 e 60 e, no Brasil, referência no humor até hoje.

Em homenagem ao falecimento do ator, uma infinidade de fãs elaboraram lindas ilustrações e imagens ao humorista que realmente dominaram a internet. Acho que o principal destaque para todas as imagens, são as dos brasileiros, que realmente homenagearam Bolaños a altura, a maioria delas, foram feitas por grandes fãs do Brasil, isso prova a consideração e admiração que todos nós temos por ele.

despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-5 despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-2 despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-1despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-9despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-10despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-7despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-11despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-8despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-4despedida-chaves-chapolin-roberto-gomez-bolanos-6


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva um funeral digno ao mestre!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Uma homenagem a Roberto Gomez Bolaños, nosso eterno Chaves”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias