Vídeo mostra o incrível trabalho por trás dos efeitos especiais de Game Of Thrones

efeitos-especiais-game-of-thrones-season-6-daenerys-drogon-dragao-4

Aposto que todos já se perguntaram qual o trabalho envolvendo os efeitos especiais da aclamada série da HBO, GAME OF THRONES. Quer dizer, embora seja uma série, com uma quantidade alta de episódios, a produção espera ao máximo desenvolver um trabalho tão incrível que os telespectadores acabam se sentindo assistindo um longa metragem.

efeitos-especiais-game-of-thrones-season-6-daenerys-drogon-dragao-3 efeitos-especiais-game-of-thrones-season-6-daenerys-drogon-dragao-2

Devido à grande quantidade de episódios, normalmente uma série possui até uma quantidade limitada de efeitos especiais, pelo fato de se ter um trabalho continuo e as vezes bem complicado. Porém, o vídeo abaixo mostra o contrário, por trás dos efeitos especiais de GAME OF THRONES, nós fãs podemos ver o quão sensacional e F*DA é o trabalho destes caras para manterem o sucesso da série como é hoje.

Vale lembrar que este vídeo contém SPOILERS da QUINTA TEMPORADA da série.

A cena destaca a fuga de Daenerys do campo de batalha, rodeada de Filhos da Harpia, onde a Mãe dos Dragões foi salva por um de seus filhos rebeldes, o indomável Drogon!

efeitos-especiais-game-of-thrones-season-6-daenerys-drogon-dragao-1

No Brasil, como sempre, houveram críticas a respeito desta cena, por estar um tanto forçada quanto aos efeitos. É por isso que este “por trás das cenas” mostra o quão trabalhoso é desenvolver um pequeno trecho como este. Mesmo também possuindo certas críticas a respeito de GAME OF THRONES, considero muito o trabalho destes caras, pois estão dando a nós uma produção em SÉRIE tão épica quanto muitos FILMES por aí.


Avatar Matheus Paiva
Matheus Paiva VEM SEASON 6!
Hey Hey! Siga o Cavalo22 no Twitter, Facebook e Google Plus e fique por dentro das novidades do mundo pop.

Tags

Você pode gostar...

0 comentários sobre “Vídeo mostra o incrível trabalho por trás dos efeitos especiais de Game Of Thrones”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias